Gerência de Transferência de Renda - GTR

- ATRIBUIÇÕES:

Efetuar a gestão operacional e institucional dos Programas de Transferência de Renda da Seades, de modo a:

  • Ser referência e apoio técnico aos municípios  em relação aos programas de Transferência de Renda  que estão sob gestão estadual da Seades.
  • Ofertar  capacitação que subsidiem o trabalho dos municípios na gestão e na operacionalização dos programas de Transferência de Renda ;
  • Articular com a Caixa Econômica Federal para tratar sobre os sistemas operacionais e folhas de pagamentos.
  • Monitorar , acompanhar e supervisionar  o desempenho dos 102 municípios em relação aos programas de Transferência de Renda.
  • Elaborar relatórios com informações dos PTR dos 102 municípios.
  • Organizar relatórios mensais das folhas de pagamentos dos programas de Transferência de Renda vinculados à Seades.
  • Conhecer e operar os sistemas de operacionalização dos programas de Transferência de Renda vinculados à Seades
  • Identificar, acompanhar e apoiar na resolução dos problemas relacionados à gestão do Cadastro Único no município;
  • Auxiliar na  condução de ações de cadastramento dos Grupos Populacionais Tradicionais e Específicos; e
  • Apoiar  os municípios para a  identificação e cadastramento da população extremamente pobre no âmbito da estratégia da busca ativa, em especial, o público prioritários dos Programas de Transferência de Renda.
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