Gerência de Promoção e Vigilância da Segurança Alimentar e Nutricional

A Gerência de Promoção e Vigilância da Segurança Alimentar e Nutricional articula-se com a sociedade civil, instituições governamentais e/ou não governamentais objetivando o desenvolvimento de ações de Segurança Alimentar e Nutricional.
Planeja, coordena, acompanha e assessora a implementação de programas e/ou projetos de Segurança Alimentar e Nutricional, na esfera Estadual e assessora instituições governamentais e/ou não governamentais no processo de elaboração de projetos e ações relacionadas a Segurança Alimentar e Nutricional.
Desenvolve e estabelece mecanismos de apoio ao planejamento e a implementação dos programas de Segurança Alimentar e Nutricional, em articulação com os Municípios e elabora informações técnicas para a coordenação das atividades de promoção de programas e/ou projetos de Segurança alimentar. Presta apoio técnico aos municípios a partir do conhecimento e das informações obtidas através do Ministério da Cidadania e de outros Ministérios, visando a elaboração de projetos que atendam as necessidades locais.

    SIGA A GENTE  

    Governo do Estado de Alagoas
    © 2021 - 2024 - Versão 1.0

    menu